Mais uma vez ficamos pela vivenda S.
A D desta vez não quis conversa, estava acompanhada com um rapaz que é novo nesta paragem e quando chegaram o Sr. J e o N, quiseram afastar-se, pelos vistos eles não gostam muito que estes lá apareçam.
O Sr. J A começou por dizer que estava farto de estar ali e que em Dezembro vinha um dos filhos, talvez fosse uma boa altura para sair da rua e fazer uma desintoxicação. Depois acabou por não falar mais porque chegaram entretanto as duas pessoas que costumam lá passar, as relações não são das melhores, acabou por virar-se e adormecer.
O J falou bastante mas continua sem motivação para desenvolver alguma coisa, tem ideias, sonhos mas quando é que estes se vão concretizar não sabemos! Referiu que às vezes não sabe o que dizer quando perguntamos se já arranjou algum trabalho, aliás não gosta muito. Perguntei se ele não gostava que nós passássemos por lá aos Domingos, disse que gostava, mas as perguntas…No entanto continuou a falar e sem lhe perguntar nada falou, de livre vontade, um pouco da sua vida pessoal. Às vezes podemos não entender esta inércia, mas compreendo que é necessário dar tempo, pois não sabemos as dificuldades que lhes passaram pela vida e que ainda passam.
O Sr. F falou um bocado, vê-se que tem necessidade de falar, é carente, mas não há maneira de começar a desintoxicação!
Maria Antónia Read
3 comentários:
Mary Antony, foi mt bm ler a tua crónica!
Mil beijinhos!
vejam este website http://www.nelsondaires.net/index/
nao consigo ficar mais tempo parado. ha mais de um ano q ouvi falar do vosso grupo mas nunca cheguei a dar o passo final. o que preciso de fazer para me juntar a voces ? tenho 21 anos tou no 4º ano na faculdade de engenharia. o meu email é fernando.pires@fe.up.pt gostava de ser contactado em breve para me poder juntar a voces ja no domingo.
Fernando
Enviar um comentário