Depois de uma despedida emocionada e cheia de surpresas para o Daniel, juntou-se a nós o Padre Nuno para iniciarmos mais uma ronda.
Enquanto o Jorge fazia uma breve descrição do grupo e dos casos especiais da nossa equipa ao elemento convidado que ouvia e opinava com grande interesse, fomos até ao Foco mas não vimos sinais do M.
Em direcção à família Q. passamos pelo Bom Sucesso mas desta vez o sucesso não foi bom porque também não encontrámos ninguém. No Lima 5 a D.F. lá nos esperava, como sempre, contando mais um pouco das suas histórias magníficas.
O Sr.A. com o seu sorriso característico falou das suas recordações dos tempos da guerra em África. Já em Júlio Dinis tivemos um pouco à conversa com o Sr.V. Pouco depois chegou o Filipe e a Mafalda que nos substituíram por uns minutos enquanto fomos tentar encontrar o M. Queríamos saber noticias dos seus hematomas mas não o encontrámos.
Seguimos então para o Aleixo. O ambiente estava muito calmo para o que é normal e pela primeira vez fui com eles até lá abaixo e conheci a B. Mexeu comigo. A beleza do seu rosto contrastava com a tristeza do seu olhar e foi com aquele sofrimento da sua cara como que a pedir ajuda, a pedir uma mudança rápida para a sua vida, que me deitei e rezei ... por ela.
Joana Gomes
Sem comentários:
Enviar um comentário