Voltámos a uma "vivenda" dorminhoca, com a sorte de o Sr J ter levantado uma pálpebra no momento em que olhávamos para ele. Despertámo-lo, e ele aos outros, o suficiente para iniciarmos mais uma noite bem passada.
De bom humor o Sr J A, olhar e sorriso malandros, murmura uma piada, o J levanta-se a custo de riso pronto, ao lado só a D e o companheiro dormiam profundamente. O J fizera anos na véspera (falhámos o bolo...!) e a conversa avançou sobre os signos. Paralelamente apercebia-me da vontade do Sr J em desentoxicar-se dos 5 litros de vinho que bebe por dia há demasiados anos. Voluntários para ajudar-nos a levá-lo ao Conde Ferreira ainda esta semana? Amanhã vai com o J buscar o BI à Loja do Cidadão. Pergunto-lhe pelo Sr F. Mudou de poiso com uma companheira. Fontaínhas? Pesquisa em próxima ronda.
À saída uma prenda de recurso para o J e um encontro instantãneo com o Sr J que passava, feliz por nos ver.
Passámos ainda na Trindade, à procura do L conhecêmos o M, com um pé na heroína e outro na desintoxicação (prestes a começar!). Recolhemos a Nª Srª de Fátima. Dissemos algumas palavras a Quem nos ouve e atende e nos não abandona. Boa semana a todos!
Sem comentários:
Enviar um comentário