sexta-feira, fevereiro 17, 2006

Jantar do FASrondas - Amanhã - 18/02 (Sábado)

Olá a todos,
as conclusões da reunião de ontem só devem seguir daqui a uns dias pois estou atulhado em trabalho. No entanto é urgente e pertinente que seja dada a informação relativa ao jantar de amanhã.
O jantar geral, é facultativo, já estamos vinte e conco pessoas. Por facilidade de praticar a arte da culinária, o jantar vai ser em casa da Teresa Pereira, em Vila do Conde. Jantares em casa são sempre outra coisa, ainda mais nesta casa :)
O ponto de encontro será à porta do CREU, às 19:45, partilharemos carros.
Às 20:00 EM PONTO, os carros sairão. O Filipe 919959510 vai estar lá.
Quem tiver o carro cheio e souber onde é pode ir directamente para lá, a casa fica no centro antigo de Vila do Conde, junto ao mercado, é uma casa branca que faz esquina, portão verde. O n. da Teresa é 966160880.
Direcções:
IC1 para Viana, saida Vila do conde (escrito em placa branca), 1ª rotunda em frente, 2ª rotunda à esquerda (bomba da galp), semaforos em frente, 200 metros à frente virar à direita [o que equivale a virar no final de um parque / mercado] (por esta zona do lado direito tem estacionamento podem parar aí).
A casa é a seguir ao turismo (do lado contrário à farmácia) , do lado esquerdo [lado do rio], n.º 151 (n se vê o n da porta), na rua 25 de Abril.
A casa é por cima da loja de roupa ROUPAL e supermercado da Praça.
As pessoas que não foram ontem à reunião devem falar à Maria (para ela saber quantos somos). Maria 938614251.
Quem tiver, que leve bancos de sua casa, pois n devem haver para todos e levem tb agasalho pois a casa é grande.
O Nuno é o responsável pelo dinheiro, levem 5 euros, o jantar não ficará por mais de 5 euros a cada um. No inicio faremos as contas, o gasto pelos presentes.
Até lá, e para quem vai à aldeia até amanhã às 8:30 em NS Fatima.
Jorge

Sem comentários: