quinta-feira, maio 31, 2007

Crónica 27/05/2007 (Areosa)

Começamos já um bocadinho atrasados, com o Sr.Z sorridente à nossa espera, ultimamente vem ter connosco ao nosso ponto de partida e nós agradecemos=) é sempre bom ter a sua companhia nem que seja por mais uns minutinhos.

Fomos como sempre recebidos pelos cães de guarda, que metem um medo de morte. Mas vale sempre a pena passar por eles, temos sempre boas surpresas do lado de lá. Desta vez por exemplo conseguimos estar com o M. que ultimamente não vemos com tanta frequência porque já não está a morar com a Dona A. Estava com um bocadinho de sono, mas deu para matar saudades…

Em casa da S. puxamos conversa, e como sempre ficamos com a impressão de que se o tempo não passasse duraria a noite toda, há sempre coisas a contar, ou a relembrar. Fica sempre a certeza de que tudo está muito melhor agora e é bom participar nesta alegria…

Já bem tarde, porque nos faz sempre falta o Nuno a controlar o “timing”=) Fomos para o prédio, onde temos tido boas conversas, com muita gente nova. Como já tem acontecido, o R. e o “Variações” demoram-se sempre mais um bocadinho à conversa, desta vez já com o cafézinho que o Pedro se encarregou de trazer (está a marcar pontos o nosso caloirinho=)

Porque já não era cedo e a I. não fica de bom humor quando chegamos tarde, fomos lá primeiro, ao contrario da ordem habitual que passa primeiro pelo Sr.M. Estava ainda de pé a arrumar as suas coisinhas. Estava divertida, voltamos a conversar sobre o BI e prometeu-nos que ia começar a tratar disti esta semana, com a nossa ajuda, claro. Terminou a queixar-se das meninas estarem a deixar os meninos servir o leitinho , mas os nossos rapazes são muito cavalheiros e não se queixam=)

Já no final acabamos à conversa com o Sr. M e o “primo”.Ainda houve tempo de avaliar a ronda, os objectivos da semana passada e delinear novos objectivos, sempre de coração posto no que acreditamos ser o melhor para os que vamos encontrando, porque às vezes as coisas mais simples podem fazer toda a diferença…

Ana Sampaio

Sem comentários: