terça-feira, junho 13, 2006

Roupas para Deficientes

Olá a todos!

Espero que estejam todos muiiiiiiiito bem!
:)
Arranjei boleia para enviar umas roupinhas para a tal Instituição de Deficientes, APPACDM, em Setúbal, que vos falei... É a própria directora que vem até cá pelo que vai direitinho para lá! Quem estiver intessado contacte-me por favor o mais depressa possivel! (telemóvel: 96 51 57 487) Os sacos poderão ficar aqui em casa até serem levados. Agradecia que trouxessem a roupa dividida por sexos e idades (criança, jovem, adulto), se tal fôr possivel, é claro! Vejam também o estado de cada peça, já que às vezes não é o mais desejável... Eu própria já fiz isso com as peças que tenho aqui em casa e compensou :)

Manuela já te liguei entretanto mas não consegui apanhar-te! No domingo fui ter directamente com a minha ronda ao local porque já cheguei atrasada, portanto nem deu para te apanhar por lá antes... Se quiseres liga-me e vem cá despejar os sacos! :) Moro na Urbanização das Condominhas, ao pé do Ipanema Park Hotel, na Alameda Manuel de Arriaga, nº66 2ºH5, Lordelo do Ouro. Aparece!

De resto desejo uma semana muito quente para todos!

Beijinhos grandes!
Raquel

Sem comentários: