sexta-feira, junho 02, 2006

Aldeia - Partida Amanhã Sábado (3/06) - 9:45h

Vamos à Aldeia amanhã, dia 3, e devemos partir às 9:45, no sítio do costume (frente à Igreja NS Fatima). Não se esqueçam do almoço. Quem não for, avise por favor. A Carla pediu-me para avisar avisar a malta de que vai levar um saco térmico para as bebidas ficarem fresquinhas.
Já falei com o Padre (que tem pouca disponibilidade amanhã) e estou a tentar avisar a malta nova local de que vamos.
Telefonei para a Segurança Social e vamos ver se marcamos reunião, a agenda para já não está fácil.
Bom trabalho, um abraço a todos. Jorge

Ps - Vamos seguir a nova regra, acordada por todos, de que só existem 15 minutos de tolerância, por isso quem chegar depois das 10:00, arrisca-se a ficar em terra :)

2 comentários:

Anónimo disse...

Jorge,

peço que relembres a questão dos 5 euros pagos de preferência antes de partirmos porque a mim devem-me 10 euros e eu ainda não lhes vi a côr, por isso para evitar este tipo de situações desagradáveis relembra por favor esta questão a TODOS.

bjs & abçs

luísa cardoso

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»