terça-feira, abril 24, 2007

Crónica da ronda de 15/4/2007 (Boavista)

Equipa de 5 completa. A noite começou muito agitada. No arranque além de sermos 25, tínhamos a companhia de dois grupos que vinham connosco, e, como se isto não chegasse, o nosso grande patrocinador dos telemóveis compareceu (Obrigado Sr. L), além ainda do nosso mais novo voluntário, o Raúl. Com tantas coisas ao mesmo tempo, após a oração foi um arranque atribulado em especial para mim, que tive de me ausentar porque foi um fim de semana louco, e o prazo para entregar o IRS acabava dali a 60 minutos... foi num instante.
A D. F não estava, foi a Lisboa. Não vimos o Sr. Zé. Numa nova paragem encontramos o A., que eu já conhecia de anos antes em frente ao JN, é um caso a ajudar, ele que é de tão longe... Do outro lado estava um jovem a dormir ferrado e para primeira aproximação não é boa ideia acordar quem tão bem dorme.
O PeP vão amanhã CAT de Matosinhos! Vamos a ver se é desta! A P tem uma senhora que a ajuda e que a vai receber em casa! Obrigado Sr.a Patroa! E que lhe arranjou emprego mesmo sabendo toda a história... Fomos lá almoçar na 5a feira e dar força.
O P também está com vontade de ir ao CAT e quando soube que a demora no processo já não é desculpa, alinhou e fiquei de lhe dar uma resposta para irmos na 4a, mas o CAT está por azar com várias indisponibilidades na excelente equipa e por isso ficou para a 2a feira seguinte [ele não compareceu ao combinado, ainda não sabemos porquê. Foi apenas a 1ª tentativa.]
Encontramos o Sr. A, estava com boas cores, com a questão do tribunal mais esquecida, dei-lhe um daqueles abraços que ele precisava. Terminamos em paz, com a nossa oração e agradecendo estes caminhos novos que apareceram, muita força para vocês todos.

Jorge

Sem comentários: