segunda-feira, março 26, 2007

Crónica da Ronda da Areosa (18/03/2007)

Ronda completa como não se via há muito (eu próprio, o Nuno, a Maria, a Ana, e a Andreia).

Primeira paragem em casa do pequeno M. Fomos recebidos pela D. G, e também pelos pais do M, que já voltaram de Inglaterra. Mais à frente, em casa da S já se encontrava o Sr Z. A S encontrava-se um pouco em baixo devido a um incidente desagradável no dia anterior. No entanto despedimo-nos já com o clima mais leve e com a promessa de para a semana marcarmos a já adiada noite de dança. Deixámos o sr Z em sua casa, sem deixarmos de proceder ao já essencial “abraço de grupo” :D.

Na casa amarela encontravam-se alguns convivas habituais e outros que nem por isso: o B e a sua gata, o algarvio (sempre com muita pressa), um senhor de barbas do qual não me lembro o nome, um senhor de cor muito educado, e um outro senhor de barbas. Conversámos um pouco com o B, mas não muito, pois este encontrava-se algo engripado.

Seguimos para a Areosa. Estivemos com a I, que ultimamente temos encontrado bem disposta, certamente por chegarmos junto dela a “horas decentes”. Tempo para um pouco de conversa, até mesmo para contar anedotas. Despedimo-nos, recebendo o indispensável “vão na paz de Deus”.

Terminámos a noite a reflectir sobre as horas anteriores e procurando perceber o que poderemos fazer para melhorar cada vez mais o nosso contributo.

Abraços sinceros
Tiago Cabeçadas

1 comentário: