quarta-feira, janeiro 19, 2011

O FASRondas precisa das tuas mãos!

O FASRondas precisa das tuas mãos!

A sessão de esclarecimento será no dia 27 de Janeiro no CREU, pelas 21h15.

Olá!
Queres dedicar dois minutos do teu tempo e ganhar algo com a visualização deste vídeo:

Experimenta:

from youtube:
http://www.youtube.com/watch?v=wt75B6PsLgM

O FASRondas é um grupo de voluntariado social, que actua em cinco vertentes diferentes Famílias, Aldeias, Sem Abrigo, Imigrantes e Séniores.

Neste momento estamos a precisar de pessoas que tenham vontade de ajudar, dar um pouco de si e cuidar do outro. Todos juntos poderemos fazer mais e melhor e contribuir para uma cidade mais solidária e fraterna.

Se te identificas com esta missão junta-te ao nosso grupo!

Precisamos de:

Vertente Aldeias
6 Vagas
Nesta vertente efectuámos visitas a 4 aldeias de Amarante, com uma população idosa maioritariamente feminina, que nos recebe com um grande sorriso, e apenas precisamos de tempo para estar e ouvir. Estas visitas marcam a diferença na vida de todas as pessoas que acompanhámos. São criados laços de amizade, onde está presente a partilha e com o intuito de tornar a solidão menos notória.


Vertente Sem Abrigo
3 vagas (elementos sexo masculino)
Na vertente temos cinco trajectos diferentes, cada um deles composto por cinco elementos.
Aos nossos amigos da rua levamos carinho, amizade, vontade de estar e ouvir!


Vertente Séniores
4 Vagas
Nesta vertente dinamizam-se actividades de animação para as pessoas que frequentam o Centro de Dia do Bairro do Bom Pastor da Cruz Vermelha (CDBBPCV). O objectivo é a realização de diferentes actividades com as pessoas de forma a trazer um pouco de animação ao seu dia.
Aos nossos idosos levamos carinho, animação, companhia, ginástica e muita alegria para que os seus dias sejam mais solarengos!


Podes enviar um e-mail para fasrondas@gmail.com, no caso de estares interessado(a) especificamente nestas vertentes, ou em qualquer uma das outras, até ao dia 26 de Janeiro.

A sessão de esclarecimento será no dia 27 de Janeiro no CREU, pelas 21h15.

Esperamos por ti!

Um abraço.

FASRondas

Sem comentários: