Uma ronda mais do que especial, dia de S. João. Poucos mas cheios de vontade e garra, lá enchemos os sacos e partimos.
Primeira paragem, de volta ao cantinho do nosso sr B. mas desta vez com uma cara nova, o Sr. R. triste, só, cheio de dores (com problemas da prastata como nos disse) lá nos contou um pouco da sua vida.É de Estarreja, já cá está à muito tempo, um Sr. muito viajado, Espanha, França, África, alguns dos sitios onde foi passando. Despedimo-nos do Sr. R. que nos desejo "mucha suerte e mucha saude!".
Partimos para a nossa mítica D. F. que ainda deve andar nos festejos de S. João pois não a encontramos, deixamos o saco e o leão ficou a tomar conta dele.
Demos a volta ao lima cinco à procura do novo caso de que a Carla nos tinha falado, mas não encontramos.
Descemos a constituição na esperança de encontrar o Sr. Z. que já não vemos à algum tempo, mas ñem sinal dele.
Partimos em encontro do Sr. G., o R. não estava por ali por isso ficamos um pouco á conversa com o Sr. G. Lá nos falou das aureas e das doenças que entram pelos pés e aconselhou um alguidar com água quente, leite e lixivia, os pés em repouso dentro deste banho e as doenças desapareciam!
Despedimo-nos dificilmente pois a conversa com o Sr. G. estende-se sempre. Subimos e lá encontramos o R. Cansado, cheio de dores nos pés das andanças do S. João, lá nos pediu para ir ao CAT. O Jorge lá combinou, pela quarta vez, às oito da manhã no sitio do costume.
De poucas falas e com a ida ao CAT combinada lá partimos.
Encontramos o P. que mal nos viu pediu-nos para ir ao CAT, disse que na última segunda não tinha encontrado a M. e que por isso acabou por não ir.... Lá se combinou também para amanhã a ida ao CAT, disse-nos que todos têm ido menos ele e que assim não era vida! Despedimo-nos desejando-lhe boa sorte.
Demos a volta e encontramos um novo caso o A. Não quis grande conversa, agradeceu o saco e o chá e partiu.
Para acabar a ronda em beleza fomos ter com o grande A. Animadissimo e inspiradissimo fez-nos rir imenso e contou-nos a suas aventuras com os "cocós", os filhos!!!! Um deles continua no curso e animado com um possivel trabalho e o outro tem sarna e por isso anda a fazer tratamentos e exames. Explicamos que era altamente contagioso e que deveria tomar cuidado.
Á chegada ao CREU ainda passamos no sitio onde a M. dorme mas não se esncontrava lá. Esperamos que tenha ido na quarta à metadona.
Boa Semana
Benedita
*
Segunda, 25 de Junho:
"Olá a todos, aqui vão as noticias resultando da ronda de ontem:
1 comentário:
Olá pessoal!
Tenho pena k os novos casos k falei à Benedita (dois irmãos k encontrei a arrumar carros junto à clipóvoa av. Boavista)não tenham aparecido´.Não tinha d ser.Força p todos! bjns
Carla Almeida
Enviar um comentário