segunda-feira, fevereiro 28, 2011

Crónica da Ronda da Areosa – 20.02.2011

Contratações de inverno!

Olá a todos! Como sabem, também o FAS precisou de novos voluntários para que possamos FASer mais e melhor por aqueles que acompanhamos e deixem-me dizer-vos que a época, este ano, foi muito generosa! Acho que podemos assegurar que estes novos "jogadores" são exactamente aquilo que precisávamos! Ainda bem que existem pessoas assim, com este espírito generoso e vontade de ajudar! É aquilo que se chama "um óptimo negócio" e tenho a certeza que estas contratações estão para ficar.
A ronda da Areosa teve a enorme alegria de receber 2 dos nossos reforços e, posso já afirmar sem margem de erro, mostraram bem a sua vontade de pertencer a esta "Equipa". Numa noite só são sempre muitos nomes, muitas histórias contadas, muitos pormenores que não se apreendem da noite para o dia mas tenho a certeza que vão lá chegar rapidinho! Vieram trazer um novo fôlego e ânimo à equipa já existente, que muito agradece!
É caso para dizer que somos o "clube" que melhor e mais lucra com transferências e contratações: tudo a custo zero mas com altos salários para os "jogadores", pagos em sorrisos, histórias de vida, tristezas, novos começos e laços…
Obrigada ao Gonçalo, ao José António e ao Hugo mas também ao José Luís e ao Pedro que ficaram na nossa lista de suplentes, com elevada probabilidade de integrar o plantel assim que tivermos mais vagas!

Maria Freitas

Sem comentários: