Com os sacos prontos e a oração terminada partimos para mais uma ronda. A primeira paragem foi na D. F que estava acompanhada pelo Sr. V. e pelo filho, que às escondidas, nos tentou avisar de algo. A mensagem não foi totalmente compreendida, mas suspeitamos que se possa tratar de algum caso de violência entre o casal. É um ponto a averiguar discretamente nas próximas rondas.
Descendo a Constituição, encontrámos o Sr. Z todo sujo pois tinha acabado de vomitar. O encontro não foi agradável e só a custo conseguimos trocar algumas palavras.
A paragem seguinte foi no Sr. G que tinha ido de propósito ao nosso encontro (o MacDonalds está em obras e por isso não há carros para arrumar). Conversámos um bocado e seguimos para o viaduto do Campo Alegre onde não estavam os nossos dois "clientes" habituais.
Na zona da Boavista, estivemos com o JC, com a D. G, com o Sr. A e com o Sr. A que nos trouxe um novo conhecido que está a precisar de apoio. Estavam todos contentes com a vitória da selecção e só o Sr. F (o amigo do Sr. A) estava preocupado com um problema de saúde de contornos estranhos. Ficámos de contactar um colega do Dr. House para tentar perceber o mistério.
Sérgio
Sem comentários:
Enviar um comentário