quarta-feira, maio 02, 2012

Crónica FasFamilias Março 2012

Na última reunião da vertente Famílias, a Ana pediu-nos para pensarmos na nossa experiência no Fas, por exemplo, em algo que tivesse "sido ainda mais" do que estávamos à espera. E eu realmente apercebi-me que, apesar de não estar a acompanhar o nosso caso há muito tempo, já aprendi muito mais do que estava à espera no início. Tanto a I. como o Z. tiveram uma vida tão diferente das que estou habituada e experienciaram tantas coisas diferentes do meu dia-a-dia! E ambos são um exemplo de luta e de como é possível dar a volta às situações. Só tenho pena que não se consigam ver com os meus olhos, porque, depois de tudo o que passaram, terem conseguido escolher a vida que levam agora é um motivo de orgulho! Margarida Ventura

Sem comentários: