Encontramo-nos todos no arranque e assumimos mais sacos do que o normal para os levar ao Aleixo.
Partimos eu e o Sérgio, a D. F estava em Lisboa, mas ficamos a falar com o Sr. V, filho e amigo. Ele já não vai trabalhar no poço da morte, estava sóbrio e por isso a conversa foi muito animada e boa. No eslopan já estava à nossa espera, por isso foi muito rápido. O Sr. G tinha a pistola com ele, mas sem balas.. valha-nos isso! Estava animado e desta vez não tivemos mesinhas, apesar do cheiro nauseabundo que vinha da chaminé do "estabelecimento" vizinho :)
Na "central dos rádios", o Sr. Z estava de serra na mão, tinha acabado de ameaçar uns estudantes que queriam roubar um sinal de trânsito... O Mãos lindas estava alcoolizado e a recitar várias efemérides desportivas, pedimos-lhe que "arrumasse" um pouco o seu local. O sumo foi muito apreciado.
Passamos os sacos a mais para quem ia ao Aleixo e fomos ao encontro dos 3 da ida airada, mas o Sr. Ar não estava, falamos também com o JP que está em progressos na metadona, já lá vão 9 meses, esperemos que surja um quarto em breve, para subir mais um degrau... Trocamos números de telemóvel.
Terminamos com a partilha da noite, correu muito bem.
Jorge Mayer
Jorge Mayer
Sem comentários:
Enviar um comentário