Primeira noite de AGOSTO. um mês de férias; um mês de menos voluntários efectivos. a oração inicial falou em balanço e súplica de um próximo ano sempre melhor que o anterior.
partimos dois para a AREOSA. eu e a ANA. passámos pela I. mas só vimos os caixotes. seguimos, assim, para os srs. Ms. acordaram, num impulso, depois de os chamarmos algumas vezes, em simultâneo. foi engraçadíssimo! o sr. M. tem sido incorrecto no desenrolar da visita, no tratamento de alguns de nós. no domingo foi diferente: esteve sempre animado e em empatia connosco. aqui, na rotunda, juntaram-se-nos a ANDREIA e o JOÃO. a ronda duplicou o número de voluntários, despediu-se dos srs. Ms. e seguiu para o jardim. lá estava o sr. J. que também acordou assarampantado. ganhou boa disposição e falou na vida: no desemprego, na casa para onde ir no inverno, etc.
no outro local habitual, estava pela 2ª vez o sr. F. A., super bem disposto. tem ar de passar enormes privações e não se entende porquê. era importante aprofundarmos a conversa e criar mais laços. também apareceu o sr. A. que, desde que se fala em alteração no trajecto, não parte sem se assegurar de que voltaremos no próximo domingo. tem sempre assuntos relacionados com as últimas do futebol e das notícias nacionais. vem sempre na sua RAYLEIGH, antiga mas fantástica! o casal maravilha, não apareceu, o que não ficou muito esclarecido.
beijos e abraços e rondem no próximo domingo, por favor.
NUNO DE SACADURA BOTTE
Sem comentários:
Enviar um comentário